ORAÇÃO de São Francisco de Assis

Senhor!
Faze de mim um instrumento de, vossa paz!

Onde houver ódio, que eu leve o amor,
onde houver ofença: que eu leve o perdão,
onde houver discórdia: que eu leve união,
onde houver dúvidas: que eu leve a fé,
onde houver erros: que eu leve a verdade,
onde houver desespero: que eu leve a esperança,
onde houver tristeza: que eu leve a alegria,
onde houver trevas: que eu leve a luz!

Ó Mestre!
Faze que eu procure mais:
consolar,que ser consolado,
compreender, que ser compreendido,
amar, que ser amado...

Pois:
é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se vive para a
Vida Eterna.

sábado, 30 de janeiro de 2010

BONECO FOFÃO



Vocês se lembram do boneco fofão que tinha a lenda sobre o dono que fez paquito com o demo,e que bonecos do Fofão vinham com uma faca dentro deles, todo mundo já sabe, o que poucos sabem é o motivo disso. É que a "tal faca" era para segurar a cabeça do boneco, mas será que era preciso um objeto tão pontiagudo?


Muitos diziam que os bonecos incentivavam o assassinato e que esse incentivo vinha de mensagens subliminares escondidas nas músicas do personagem, outros apontavam motivos ainda mais mirabolantes e místicos, eu tinha um boneco daquele e confesso que eu me tremia de medo e a ideia mais de girico que eu tinha quando acordava e minha mãe não estava por que tinha ido na padaria para comprar pão é obvio, eu ia para a sala e levava o fofão para a sala comigo para ter certeza que se ele se meche-se daria tempo para eu sair correndo (rsrsrrsrsrsrsrsrs).

Eu tenho uma historia meio hilariante para contar que aconteceu comigo. Um certo dia minha mãe depois de ver muito meu sofrimento de ter o boneco fofão ao meu lado ela acabou jogando ele fora, sendo que como ele era novo minha mãe não queria jogar no lixo, então ela colocou o boneco no portão do lado de fora para que se alguma criança passasse que quisesse pega-lo, sendo que meu pai chegava de noite do trabalho e quando viu o boneco na rua pensou que eu tinha esquecido o dito cujo no portão e levou para dentro de casa e pior ainda colocou do meu lado, imagina eu com 5 anos de idade acordando com o fofão que minha mãe supostamente tinha jogado fora, sai correndo e gritando, hoje em dia eu riu disse mas na época foi o terror para mim (rsrsrsrsrsrsrsrsrsr), depois desse ocorrido minha mãe e a vizinha estriparam literalmente o boneco fofão para saber se a lenda era verdade e para a surpresa de todos não é que tinha um punhal dentro do boneco para segurar a cabeça dele.

VOCÊS JÁ PRESTARAM A ATENÇÃO DE COMO O BONECO FOFÃO SE PARECE COM O BRINQUEDO ASSASSINO O CHUCKY( bizarro)

0 Comments:

Post a Comment