ORAÇÃO de São Francisco de Assis

Senhor!
Faze de mim um instrumento de, vossa paz!

Onde houver ódio, que eu leve o amor,
onde houver ofença: que eu leve o perdão,
onde houver discórdia: que eu leve união,
onde houver dúvidas: que eu leve a fé,
onde houver erros: que eu leve a verdade,
onde houver desespero: que eu leve a esperança,
onde houver tristeza: que eu leve a alegria,
onde houver trevas: que eu leve a luz!

Ó Mestre!
Faze que eu procure mais:
consolar,que ser consolado,
compreender, que ser compreendido,
amar, que ser amado...

Pois:
é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se vive para a
Vida Eterna.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1 ° Barbie "NEGRESCO"
Em 1997, uma "Barbie escandalizou Negresco" uma comunidade afro-americana, que viu achou absurda a interpretação do nome: "preta por fora, branca por dentro"

2 ° muçulmana BARBIE
Além da burka, vem também com acessórios.

3 ° BARBIE GRÁVIDA
Possivelmente uma das mais estranhas Barbies de todos os tempos. Ela vem com um compartimento na barriga, que você pode colocar e retirar o bebê. Além da diversão, ela tem a intenção de orientar sexualmente as adolescentes inglesas e Diminuir a taxa de gravidez entre os jovens.
(CONFESSO QUE EU TIVE UMA RSRRSRRSRSSRS E EU ACHO QUE TENHO ATÉ HOJE, SENDO QUE EU DEI PARA A MINHA FILHA rsrsrsrrsrs NICOLY)

4 ° BARBIE Obesa
Esta boneca foi criada para ajudar um Combater a obesidade entre as crianças

5 ° BARBIE CREPÚSCULO
Esta foi lançada para pegar carona sem sucesso do filme Crepúsculo. Numa versão "Barbie e Ken", Bella Swan e Edward Cullen são vendidos separadamente.
(MINHA FILHA ESTA DOIDA PARA TER UMA DESSA) RSRSRSRSRS

6 ° A BARBIE MAIS CARA DO MUNDO
A Barbie mais cara do mundo (U $ 85.000,00) foi Concebida pela De Beers e vem com um vestido contendo 160 diamantes e ouro em acessórios e jóias. Ela foi Concebida para celebrar o boneca da 40 ° aniversário, em 1999.
(AGORA EU CONFESSO QUE EU QUERIA TER UMA DESSA) RSRSRSRS

7 º Barbie Princesa UNICÓRNEO.
(BIZARRO)
Esta é definitivamente uma boneca mais ridícula que pouca gente sabe que existe

8 ° BARBIE AMY WINEHOUSE
Já vimos bonecas de celebridades que são usadas como objetos promocionais e narcisistas, mas nenhuma tão Idêntica como esta Amy Winehouse. Os detalhes, como as tatuagens, maquiagem e cabelos fazem a diferença.

9 ° BARBIE CADEIRANTE
Em maio de 1997, a Mattel lançou uma Barbie na cadeira de rodas. A iniciativa foi contestada por uma adolescente com paralisia cerebral, que reclamou que a boneca não se encaixava no elevador da casa da Barbie.

10 ° BARBIE ZUMBI
Ela podia facilmente participar de um filme policial ou clipe de Michael Jackson. Digamos que uma Barbie Zumbi é a mais sexy e assustadora de todas as modernas "Mulheres"

0 Comments:

Post a Comment