ORAÇÃO de São Francisco de Assis

Senhor!
Faze de mim um instrumento de, vossa paz!

Onde houver ódio, que eu leve o amor,
onde houver ofença: que eu leve o perdão,
onde houver discórdia: que eu leve união,
onde houver dúvidas: que eu leve a fé,
onde houver erros: que eu leve a verdade,
onde houver desespero: que eu leve a esperança,
onde houver tristeza: que eu leve a alegria,
onde houver trevas: que eu leve a luz!

Ó Mestre!
Faze que eu procure mais:
consolar,que ser consolado,
compreender, que ser compreendido,
amar, que ser amado...

Pois:
é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se vive para a
Vida Eterna.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



Hoje em dia tem estados que as pessoas se cadastram para não receber as ligações dos operadores de telemarketing, até concordo por que se você não deseja se interrompido em sua santidade do lar não precisa tratar o pobre do operador mal por que ele só ta tentando fazer o trabalho dele para ganhar o pão de cada dia. Sendo que existem também estados que ainda não aderiram esse cadastramento, então seja gentil e fale “filho(a) estou ocupado(a) não posso lhe dar atenção e não desejo agendar um outro telefonema, tenha uma bom dia”

Sei por experiencia própria que é uma profissão muito desgastante, estressante. Já diversas vezes quis chingar o cliente mas logo depois vem na minha mente, ele que depende de você se ele te liga é para resolver alguma coisa e se esta descontando em “você” que é simplesmente um(a) funcionário(a) e não a empresa é um pobre coitado que não tem a inteligencia de pensar que se tratar um operador de telemarketing bem o operador tentara de tudo para ajudar mas se tratar mal vai escutar uma eternidade “SÓ UM MOMENTO”.

segue aqui um vídeo de um operador de telemarketing que estava cumprindo o aviso prévio e faltava apenas um(1) dia para acabar e seu supervisor o colocou para atender por que estava havendo fila de atendimento, e o mesmo avacalhou. RSRSRSRSRSRS

SE POR ACASO ESTIVER DANDO ERRO AO ESCUTAR O VÍDEO É SÓ APERTAR O TELEMARKETING QUE VAI DIRETO A PAGINA DO VÍDEO NO YOUTUBE.

8 Comments:

  1. Anônimo said...
    ADOREI, ESTE DESABAFOU E TORNOU SUA CATARSE LIDIMA...
    Inez said...
    A Oração de São Francisco é uma das mais linda orações.
    Breno Pires said...
    hasuhasusahushasusahusahsauhus
    Nossa, rachei do operador de telemarketing
    Fellipe said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Natizinha said...
    o amiguinho ai de cima vc não tem vergonha não, vem aqui no meu blog não faz um comentário e ainda evm fazer propaganda do seu blog
    aff..........
    Anônimo said...
    A oração de São Francisco é linda demais!Sou devota dele!
    Anônimo said...
    Sobre a "ORAÇÃO de São Francisco de Assis". Me trouxe lágrimas aos olhos, pois estudei 10 anos em colégio católico e pela manhã tocava em algumas ocasiões uma versão desta oração musicada era linda demais!

    abraços
    Elano Sudário said...
    Acredito que devemos atentar mais para a mensagem da oração do que simplesmente repeti-la,como muitos fazem.

Post a Comment